20 de outubro de 2009

ABU São Luís 40 anos: eu faço parte desta história






A ABU em São Luís está em festa: são 40 anos de missão, evangelismo e discipulado de estudantes universitários e secundaristas e profissionais. Os abeuenses já estão se movimentando para a realização deste grande evento.


Teremos a participação do bispo Dom Robson Cavalcanti, um dos pioneiros do movimento na capital maranhense. Robson é bispo da Igreja Anglicana de Recife (PE) e será o preletor no sábado.

Confira a programação do aniversário de quatro décadas da ABU ludovicense:

Programação:


Dia 31/10: Pregação do Pastor Lyndon na Igreja Presbiteriana Renovada do Maiobão (A reforma e os rumos atuais da Igreja Evangélica no Brasil)

Dia 07/11:

Pela Manhã - no Palácio Cristo Rei: palestra com Bispo Dom Robinson Calvalcanti, sobre os 500 anos de nascimento de Calvino



Pela Noite - na Igreja Presbiteriana Independente do Centro: grande comemoração aos 40 anos da ABU em São Luis. Presença de abuenses da região, das gerações passada e atual, da ABP e da ABS, com toda uma programação repleta de Louvores e Agradecimentos a Deus pela importância do movimento na Ilha.

Obs: Robinson é bispo da Igreja Anglicana e foi um dos que fundou o movimento aqui em são luis, junto com Dionisio Pape (já faleceu) e Djauma (hj mora em Recife-PE)

Dia 08/11:
Pela manhã - palestra na Igreja Congregacional: "Fé, terra e meio-ambiente" (Pr. Lyndon - Igreja Congregacional do Angelim, Ricarte Almeida Secretário da Cáritas Regional MA e Prof. Dr. Carlos Martines - Biólogo,UFMA)



Pela noite culto na igreja congregacional com Sermão do Bispo Robinson Calvalcanti.
Contatos:

Eduaro Oliveira: 8157 1145 (edu.deoliveira@globomail.com)
 Adailton Polari: 8152 7183 (adailtonpolary@hotmail.com)
Camila Pereira: 8827 2611

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, exprima sua alegria, sua insatisfação, divulgue, comente! :D