19 de novembro de 2009

Carta a ABU de Imperatriz

E ao Núcleo da ABU em Imperatriz, escreve:
Isto diz o jornalista (com diploma), o primeiro (secretário da ABU de São Luís) e o último (filho do casal Oliveira); aquele que tem os olhos do Gato Mestre, sorriso de Ben Afleck e barba de Hugh Jackman:

- Eu conheci a tua cidade! Como tu és receptiva e amorosa (uuuuuuu)! Tu me recebeste tão bem na casa de teu servo Epaminomas e me destes comidas (nada) saudáveis, e isto é bom!

Durante uma semana pude aprender mais sobre nossa missão - ou não! Vi como realizas as reuniões e como fazes aliança com pastores e igrejas. Vi como se portas diante de trabalhos como ação social.

Digo a ti, servo Epaminomas: tu és carteiro, mas rico - pelo menos em relação a lipídios, glicídios, carboidratos, livros e patrocinadora oficial da Champions League! Digo mais: eis que em tua casa há uma porta que quando fecha, ninguém abre, e quando abre, não vacile praibói, não deixa fechar novamente!

Oh ABU de Imperatriz! Tu tens um bom gosto musical; escutas coisas leves (Bride, P.O.D., Pearl Jam, Metal Nobre, Oficina G3) e às vezes coisas normais (Brooke Fraser, Hillsong, Vineyard, Vencedores por Cristo).

Como me recebeste em tua cidade, também te receberei em minha terra - ou não! Mas tenho contra ti algumas coisas: pares de escutar Luís Miguel! Procures dormir mais cedo, e ores para o clima melhorar, pois pense num lugarzinho quente e sem vento - é tão calorento, que quando passava nas ruas, as árvores estavam se abanando!

Eis que volto sem demora (antes de IPL)! Guarda o que tens para que nenhum te roube, abestalhado! Ao que vencer (Flamengo, Palmeiras ou São Paulo) será campeão, além de ir para a Libertadores!

Quem tem ouvidos ouça o Mp3 - mas com parcimônia!

P.S.: Neozãããão!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, exprima sua alegria, sua insatisfação, divulgue, comente! :D