1 de dezembro de 2009

ABU e o Final de ANO

Mais um final de ano se aproxima. Tivemos um 2009 repleto de trabalhos, dificuldades, problemas, mas acima de tudo, de vitórias, bençãos e um ano cheio da graça e do amor de Deus! Agradecemos a todos que participaram e cooperaram, direta ou indiretamente.

Maaaaaaaas... o ano não acabou! Por isso, ainda temos alguns compromissos para dezembro:

1. Dia 12 (sábado) - Bazar no Maiobão, a partir das 8h. Precisamos de material (roupas, calçados, acessórios, bijouterias, material de cozinha, escolar e até eletrodomésticos!), além da mão de obra de pessoas discponíveis. OBS.: Parte do dinheiro arrecadado será destinado para ajudar os candidatos que participarão do IPL (Instituto de Preparação de Líderes) da ABU, de 10 a 29 de janeiro de 2010. A outra parte será para os custos da região Norte.


2. Dia 12 (sábado) - Participação da ABU no I Encontro de Mocidade da Assembleia de Deus da área 52 (Cantinho do Céu - Bequimão). Nosso grupo terá um momento no culto para divulgação do movimento. Todos os que têm camisas da ABU é pra irem vestidos com as mesmas.


3. Dia 22 (terça-feira) - Sorteio de uma tela belíssima do abeuense e artista plástico Pablo Coelho, tamanho 70x50 cm (segue-se anexo da tela no e-mail). O valor da rifa é de R$ 1,00 (um real). OBS.: O total arrecadado será destinado aos candidatos ao IPL, por vontade e permissão de Pablo.


4. Dias 29 e 30 (terça e quarta) - Última confraternização da ABU, no Acampamento Batista do Araçagy. A chegada é pela noite do dia 29 e a saída, pela noite do dia 30. Não reclamem das datas, pois foram os únicos dias que conseguimos!!! Na próxima semana dou mais detalhes, mas vão se preparando!


5. Dia 31 - Cada qual na sua aldeia!!!! Ou não! Quem quiser, depois nos encontramos! Mas o legal é passar com o povo da igreja mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, exprima sua alegria, sua insatisfação, divulgue, comente! :D