2 de setembro de 2010

Atividades do segundo semestre

O segundo semestre começou e a ABU em São Luís voltou às atividades. No dia 21 de agosto, foi realizada a primeira reunião de Núcleo Base, na Casa dos Estudantes. O encontro teve a participação de 13 estudantes e mais a presença do assessor auxiliar Almir Malheiros, de Imperatriz.

No último domingo de agosto, 29, a ABU participou do culto na Igreja Presbiteriana do Brasil em João de Deus. O grupo foi representado pelo 1º Secretário, Eduardo Oliveira, e por Regininha Paixão, uma das pioneiras no movimento na FAMA.

Os jovens presbiterianos foram bem receptivos e, durante alguns minutos, trocaram ideias, tiraram dúvidas e conheceram um pouco mais da ABU.

Agora, a ABU em São Luís se prepara para mais algumas "tarefas" durante o semestre. Confira a seguir:

Setembro
  • Dia 08 (feriado): Encontro com o Obreiro, a partir das 16h, na "mansão" do obreiro Fernando Costa, no Maiobão - a ideia é aproveitarmos o tempo para orarmos, estudar a Bíblia e abordamos alguns assuntos necessários;
  • Dia 11: Oficina sobre Desenvolvimento Comunitário, no Seminário Cristão Evangélico do Norte, Pingão, a partir das 08h. O encontro é promovido pela ONG cristã A Rocha Brasil;
  • Dias 17 a 19: Treinamento Intensivo de Final de Semana - local a definir;
  • Dia 25: Reunião de Núcleo Base - encontro com os participantes de todos os grupos para oração, meditação e ELEIÇÃO da nova diretoria, bem como a indicação dos delegados para o Conselho Regional (CR) de Caxias, em outubro.

Outubro
  • Dia 02, sábado: Bazar no João Paulo-Coroado - todos os recursos serão destinados ao caixa da ABU em São Luís. Por isso, nos ajude com roupas, calçados, acessórios, ou mesmo utensílios domésticos, eletrodomésticos, etc.
  • Dia 03: Eleições - Saias de casa cedo, munido de título de eleitor e documento com foto (RG, CNH, etc.) e consciente do que vais fazer. São cinco votos: deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente. Não se esqueça do documento com foto, pois é obrigatório!
  • Dias 09 a 11:  CR em Caxias - encontro semestral para tratar sobre assuntos da região Norte da ABU, da qual fazem parte os estados do Maranhão, Piauí, Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá e Acre.

Um comentário:

  1. Olá pessoal. Boa esta agenda da ABU SLZ. Bom trabalho aliado ao prazer de Servir. Deus Abençoe vocês!! Assessor Fernando, vulgo Obreiro.

    ResponderExcluir

Deixe sugestões, exprima sua alegria, sua insatisfação, divulgue, comente! :D