5 de setembro de 2012

Treinamento em Missão Estudantil - Inscreva-se!

Você não vai ficar de fora dessa, não é? A ABU São Luís está promovendo um treinamento em Missão Estudantil, afinal, nossas escolas e nossas universidades também são campo de missão. Mesmo que você não seja membro da ABU (ainda rs) pode participar, informação nunca é demais e você poderá compartilhar o que você aprendeu na sua congregação, em casa... enfim, onde for necessário!

O treinamento vai acontecer no Seminário Cristão Evangélico do Norte, dia 15/09, das 8h às 17h. O investimento é de R$15, já cobre sua alimentação. Para se inscrever é muito simples:

  •  Preencha o Formulário.
  • Caso você já seja de algum grupo local da ABU, entre em contato com o líder do grupo e entregue a ele o valor da inscrição;
  • Se ainda não faz parte de algum grupo ou se apenas preferir, você pode também depositar o valor na conta abaixo e em seguida envie um e-mail para abuslz40@gmail.com confirmando o pagamento.
Steffi Greyce de Castro Lima
Conta Poupança
Variação 01 (Banco do Brasil)
Agência: 2953-X
Conta: 39.698-2
Obs: De preferência realize o pagamento até o dia 13 para evitar imprevistos.


Quer saber onde fica o Seminário Cristão Evangélico do Norte?

Coletivos que você pode pegar:
 Vindo da direção do retorno da Cohab, Terminal...  para o Seminário: Vila Luizão, Bom Jardim, Raposa/Araçagy João Paulo e geralmente todos os ônibus que passam pela rodoviária.
 Vindo da direção Centro: Cohatrac Rodoviária, Habitacional Turu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, exprima sua alegria, sua insatisfação, divulgue, comente! :D