17 de outubro de 2012

A Biblioteca VIVA - Ore pela Ucrânia!

O que acontece com os estudantes cristãos uma vez que deixam o ambiente universitário e conseguem um emprego? É um sinal de fim da sua participação na IFES?

Claro que não! Uma das prioridades estratégicas da Visão Pedras Vivas da IFES  é a integração entre os alunos e diplomados. Queremos preparar os estudantes para a vida após a graduação e beber da experiência de nossos graduados e ex-alunos para fortalecer ministério estudantil de hoje.

CCX reconhece a Ucrânia tem um grande recurso de graduados que agora têm carreiras. Nós falamos com Denis Gorenkov, secretário-geral do movimento, sobre um novo projeto a ser implementado este ano para usar este recurso. Chamado: a biblioteca viva.
 
"Este conceito nasceu da ideia de uma biblioteca como lugar onde acolhemos e escolhemos um livro sobre um determinado tema e o lemos. Cremos que os graduados são livros vivos. Por exemplo, si temos un advogado professional, ele é um manual vivo sobre como viver como cristão integrando ao mesmo sua fé e sua área." (...)

Continue lendo mais aqui e ore pela Ucrânia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, exprima sua alegria, sua insatisfação, divulgue, comente! :D