4 de agosto de 2012

Saiba o que rolou no CF 2012 - Região Norte


O Curso de Férias da Região Norte deste ano aconteceu em Imperatriz - MA e tinha como tema "Andar com Fé eu vou...". A Abu São Luís contou com 7 participantes: Iara Araujo, Marcela Rocha, Natasha Alhadef, Pablo Evangelista, Priscila Fialho, Silas Brasil e Steffi de Castro.

Este CF contou com a presença do assessores Fernando Costa (assessor integral da Região Norte) e da Tályta Alencar (assessora da ABUB - Escritório Nacional), do Marcos Augusto, ex-secretário geral da ABEMO (Aliança Bíblica de Moçambique) e hoje missionário e pastor da igreja Luz e Vida em Moçambique; do Carlos Queiroz, autor do livro Ser é o bastante e pastor da Igreja de Cristo no Brasil e da Jessica Grant , membro da diretoria nacional da ABUB.

O CF foi organizado pelo GB da Abu Imperatriz com muita dedicação e carinho, sendo dignos de todos os elogios existentes. Foi um momento de fortalecimento da Região Norte, estavam lá também o pessoal de Teresina (PI), Marabá (PA), Belém (PA) - voltando com tudo brevemente! - Caxias (MA), Palmas (TO) e Chapadinha (MA).

Tivemos oficinas de EBI, Evangelismo, Discipulado, Fotografia, Momento Mão Dupla, e muito mais... Agora é só esperar pelo Conselho Regional!

Esperamos que todos os núcleos continuem firmes e fortes no Senhor para continuar a Missão!
Veja o depoimento sobre as impressões e sentimentos de um primeiro CF no blog Lar da Escriturária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, exprima sua alegria, sua insatisfação, divulgue, comente! :D