5 de agosto de 2012

Planejamento AGO-DEZ 2012


Olá, ABUenses!

Durante o CF 2012 da nossa região foi feito um pequeno planejamento para o período de Agosto a Dezembro de 2012. Obs.: Se você não foi ao CF não tem problema em dar sua sugestão. Fique à vontade.
             
1.     Reunião GB dia 11/ago;
2.     Reunião GB dia 31/ago;
3.     TIS (Treinamento Intensivo de Sábado) no dia 15/set;
4.     Confraternização de Fim de Ano dias 14 - 15/dez

Foi conversado também várias outras coisas, tais como:
  • Angariar recursos para envio de no mínimo 4 pessoas para os próximos eventos, duas para CR (novembro) e duas para IPL (janeiro);
  • Realizar visitas em congregações (principalmente as dos membros) divulgando a ABU para mobilização em favor da missão estudantil;
  • Venda de livros, camisetas, adesivos, canetas, fazer divulgação massiva. Quem tiver ideia das artes já pode ir fazendo!
  • Melhorar a comunicação entre os núcleos utilizando todas as ferramentas possíveis: blog, facebook, twitter, e-mails e telefones;
  • Ampliar a visão e os valores de Reino alcançando estudantes de forma criativa, acolhedora, onde possam se sentir à vontade para perguntar e aceitar fazendo uso dos EBI's nas reuniões semanais, Recepção de calouros, Cartazes espalhados pela universidade, visitando cursinhos pré-vestibulares em épocas próximas às provas e fazer atividades com secundaristas do 3º e 2º ano sobre os cursos que desejam escolher e etc.
  • Formar um núcleo na UNDB, através da Priscila Fialho, fortalecer o do IFMA e formar um de ABS no Colun (Colégio Universitário que fica no Campus do Bacanga).
  • Fazer serviços à sociedade, que é a melhor maneira de levar a palavra de Cristo: algumas ideias já conversadas foram café da manhã em asilos, para moradores de rua, arrecadar livros didáticos e infantis para escolas carentes e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sugestões, exprima sua alegria, sua insatisfação, divulgue, comente! :D